Thai Hospedagem Ltda
Termos e Condições
Horário de Atendimento
Todos os dias das 8:00 as 20:00
Atendimento 24 horas para hóspedes durante a hospedagem
Contatos
Telefone comercial: (+55) 48 9911.55001 e (+55) 54 9994.11882
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+55) 48 99169 3311, (+55) 48 991155001
Formas de pagamento, reservas, aluguel
Para efetuar uma reserva o pagamento poderá ser feito por Pix, Transferencia Bancaria ou Cartão de crédito
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15 ás 22h
É indispensável o contato do cliente nos informando o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check-o hospede , deverá nos avisar com até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Para check ins adiantados ou check outs mais tarde entrar em contato para saber a disponibilidade.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até as 12:00 h
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
O contratado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a contratada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a mesma.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Imbituba, SC